Política

Jeová Campos e Zé Aldemir podem ficar sem apoio em Cajazeiras para 2014

O encontro regional do PSB realizado na noite desta sexta-feira (14), em Cajazeiras teve outro foco, além do já esperado que era as novas filiações ao partido, debate sobre ideologias e o posicionamento da sigla visando às eleições de 2014.

- PUBLICIDADE -

Nem a própria secretária de comunicação do Governo do Estado Estelizabel Bezerra, figura mais ilustre do encontro, conseguiu chamar mais atenção do que um movimento arquitetado em prol de uma possível candidatura a deputado estadual em 2014 de Carlos Filho (filho de Carlos Antonio e Denise Oliveira). Com adesivos de, Carlos Filho, um grupo de pessoas entre políticos e simpatizantes propagava o nome do rapaz no encontro a ponto de causar um movimento paralelo, embora ligado ao evento.

O discurso de Carlos Filho agradou e empolgou os integrantes do movimento. Durante a fala ele deixou claro a vontade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem, com  poio claro, dos seus pais que parecem simpatizantes à ideia.

A situação deixou os pré-candidatos a deputado Jeová Campos (PT) e Zé Aldemir (PEN), de orelhas em pé. Eles sabem que se a candidatura de Carlos Filho, vingar como é muito provável, os dois podem sofrer um abalo de alta dimensão e amargar um declínio político ainda maior do já é esperado.

GAFE
Para não perder o humor a gafe da noite ficou por conta dos apresentadores do cerimonial. Em certo momento quando o vereador Marcos Barros foi convidado para  falar, um dos apresentadores disse: "Convidamos para fazer uso da palavra o vereador Marcos Barros, em nome de  todos os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras.” Com a restrinção feita apenas aos parlamentares cajazeirenses, vários vereadores de outras cidades que estavam presentes ficaram  insatisfeitos.
 

Deixe uma resposta