Política

Aldemir se humilha e pede arrego a Ricardo Coutinho

O deputado estadual José Aldemir (PEN) esqueceu o que disse meses atrás e na tarde desta segunda-feira (29), se humilhou durante entrevista ao Correio Debate ao se declarar “independente” (nome dado ao deputado que quer deixar a oposição para ser governo) e da base de Ricardo Coutinho nas votações. Aldemir esqueceu que meses atrás, durante entrevista no programa Rádio Verdade, apresentado por Nilvan Ferreira na Arapuan FM que o governador iria arcar com as consequências por ter demitido seus aliados na cidade de Cajazeiras.
 
Na época que rompeu com Ricardo o deputado do PEN declarou durante entrevista: “Não sou golpista. Jamais quis o pior para o governador. Mereço respeito e jamais quis prejudicar ninguém. Agora eu sou da oposição. Não quero nunca mais ver esse cidadão”, desabafou Zé Aldemir.

- PUBLICIDADE -

O Diário Oficial do Estado na época trouxe diversas exonerações de assessores ligados a deputados que não votaram com o governo no dia de ontem, sobre a mudança no Regimento Interno da Assembleia, que permitirá com maioria simples, reprovar as contas de Ricardo Coutinho. Os primeiros demitidos são correligionários ligados ao deputado José Aldemir (PEN).
 
O deputado chegou a dizer que em dezembro recebeu uma ligação do governador, que fez a seguinte indagação: "Deputado, o senhor vai votar contra ou a favor dessa mudança no Regimento Interno da Assembleia? Lembre-se que o senhor tem cargos comissionados no governo." Teria dito Ricardo que teve que escutar de Zé Aldemir que votaria pela mudança.

Com Click PB

Deixe uma resposta