Política

Conceição: Irmãos vão comandar dois poderes na cidade

Reeleito em primeiro lugar nas eleições de outubro passado, o vereador Marcílio Lacerda (PSDB) irmão do prefeito eleito Nilson Lacerda, poderá vencer a eleição que irá eleger o novo presidente da Câmara Municipal de Conceição na manhã do dia 1º de janeiro. Marcílio conta com o apoio dos outros cinco vereadores eleitos dentro do agrupamento político liderado pelo seu irmão.

- PUBLICIDADE -

Dior Sabino (PSDB), Raimundo Araújo (PSDB), Valdemir Berto (PSDB), Naldin de Sinin (PSDB) e Dr. Edvaldo (PR) compõem o grupo político de Nilson e Nena, formando assim a maioria necessária para consagrar Marcílio Lacerda o novo presidente para a próxima legislatura.

A Mesa Diretora da Casa será majoritariamente composta por tucanos. Marcílio Lacerda sabe como poucos organizar suporte necessário para garantir a governabilidade que Nilson terá para resgatar a confiança dos conceiçãozenses na prestação eficiente dos serviços públicos. Será um esforço enorme para tirar a máquina municipal do estaleiro.

Já a oposição formada pelos vereadores eleitos: Flávio Mangueira (PT), Marizete de Joaquim Paixão (PSD), Roberto de Chicó, Luís Paulino e Vicente Ramos, ambos do PRB, irão apresentar uma chapa encabeçada por Flávio Mangueia.
 

Radar com Diamante Online

Deixe uma resposta