Política

População ainda não sabe quem será o novo prefeito de São José de Piranhas

Às vésperas da posse do novo prefeito de São José de Piranhas, a população ainda desconhece quem será o gestor interino do município a partir de 1º de janeiro de 2013 até o julgamento final da Corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com relação à ação de Domingos Neto, do PMDB, que teve o registro de candidatura negado em decisão monocrático no TSE.

- PUBLICIDADE -

Com a decisão, tudo leva a crê que o novo prefeito será o presidente da Câmara Municipal. A indecisão está provocando muitas articulações e conversações entre os vereadores para a composição da nova Mesa Diretora da Casa. Até o momento apenas uma chapa foi protocolada para a disputa, tendo Bonaldo como candidato a presidente e Judivan como candidato a vice. O prazo para registro de chapa termina às 17h00 deste dia 31 de dezembro.

Apesar disso, nada está definido já que conversações podem levar a novas mudanças na composição da chapa. Entre as prováveis modificações, o nome de Judivan poderá ir para cabeça de chapa ou outro novo nome poderá surgir.

A posse dos eleitos está marcada para acontecer às 00h30 do dia 1º de janeiro de 2013. Até há muitas expectativas e muitas dúvidas, porque, provavelmente, o presidente da câmara tomará posse como prefeito e o vice-presidente assumirá o comando do Legislativo municipal.
 

Deixe uma resposta