Política

Batinga diz que fará oposição a Ricardo Coutinho

Com o resultado das últimas eleições municipais, mais um deputado caririzeiro assumirá a titularidade do mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). Trata-se de Carlos Batinga (PSC), ex-prefeito de Monteiro, que era deputado estadual até 2010, mas não logrou êxito nas últimas eleições ficando na primeira suplência da coligação PMDB/PSC.

- PUBLICIDADE -

Com a vitória dos deputados André Gadelha (PMDB), em Sousa, e Francisca Mota (PMDB), em patos, Batinga assumirá a titularidade na ALPB a partir de 2013. O futuro deputado já adiantou que fará oposição com responsabilidade ao governo do Estado.

Batinga concedeu entrevista a Rádio Serra Branca FM e revelou quais os seus planos políticos e de seu grupo para os próximos anos. Ele era um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Monteiro este ano, mas retirou o nome pouco antes da convenção e apoiou o Petebista Juraci Conrado. O postulante não venceu por pouco as últimas eleições em Monteiro e o deputado disse que trabalhará para fortalecer as oposições em Monteiro.

Segundo Carlos Batinga, não há mais intenção de sua parte voltar a disputar a prefeitura de Monteiro, mas em 2014 deverá ser candidato a reeleição para a Assembléia Legislativa.


Da Redação (com De Olho do Cariri)
 

Deixe uma resposta