Policial

Policial acusado de matar universitário se entrega

O policial civil Kenpf Chemaco Fernandes Gouveia se entregou à Polícia Civil na noite desse domingo, 30, após quase doze horas do assassinato do estudante universitário Suedson Magno de Lima (FOTO), de 22 anos. Policiais civis e militares haviam cercado quatro casas na cidade de Areia onde Chemaco poderia estar escondido.

- PUBLICIDADE -

Já era noite quando o agente resolveu se entregar a Polícia Civl, sendo levado para a Central de Polícia de Campina Grande para ser autuado em flagrante pelo delegado Malon Cassimiro.

Segundo consta de relatório da polícia, o estudante universitário Suedson Magno de Lima foi assassinado na madrugada de domingo, 30, numa praça da cidade de Alagoa Grande. O jovem havia saído de um show e quando estava na sua moto.

Informações dão conta que o veículo ia batendo na moto do universitário e na tentativa de avisar ele bateu com a mão no carro o que irritou o policial que já saiu do veículo de arma em punho e efetuou os disparos que mataram o estudante.

Suedson Magno que cursava o 4º ano do curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III, em Guarabira, ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Logo que tomaram conhecimento da identidade do policial e onde ele residia, policiais militares, já com uma determinação judicial cercaram as quatro casas na cidade de Areia. Após cerca de 12 horas, Kenpf Chemaco resolveu se entregar. Ainda não foi divulgada a versão do policial.

WSCOM

Deixe uma resposta