Policial

Mulher é morta a pauladas nesta segunda em Sousa

Foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (01), um homicídio no bairro Jardim Brasília em Sousa. Uma mulher foi morta a pauladas. O corpo foi encontrado por volta de 5h da manhã de hoje.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as primeiras informações, foram ouvidos alguns gritos durante a madrugada e ao amanhecer o COPOM do 14° BPM recebeu a informação dando conta de que havia um corpo estendido no solo e enviou um viatura até o local após o isolamento o delegado foi acionado.

Após os primeiros procedimentos da guarnição composta por Cabo Sales, Cabo Teles e o Soldado Célio, a vítima foi identificada sendo: Antônia Gerlania Pereira, 21 anos, amasiada e residente no Jardim Brasilia.

Ainda segundo informações, a vítima tinha sofrido uma tentativa de assassinato há alguns meses pelo o seu companheiro que é conhecido por KIKO o mesmo não compareceu no local do crime e por isso ele é suspeito de ter cometido o homicídio.

Na residencia que morava a vítima além de ter sido encontrados cachimbos para o uso de crack, na parede estava escrito VIDA LOCA.

Atual2
 

Deixe uma resposta