Política

Cássio confirma apoio a médica piranhense que disputa prefeitura de Serra Branca

Na última semana, as candidatas a prefeita e a vice-prefeita de Serra Branca, Dra Alda Dias e Seleste Amorim, foram recebidas pelo senador Cássio cunha Lima (PSDB). A reunião aconteceu em Campina Grande e o senador, que lembrou da atuação das líderes políticas quando das campanhas chefiadas pelo deputado Pedro Medeiros, disse que estará com as mulheres na campanha eleitoral de Serra Branca este ano.

- PUBLICIDADE -

O encontro foi presenciado e prestigiado pelo prefeito da cidade da Prata, Marcel Nunes, que inclusive é o coordenador do PSD na campanha deste ano no Cariri, Dr. Josedeo Saraiva, o ex-vereador Antonio Alberto (Suprisso) e uma forte liderança política do município de Serra Branca, o atual vice-prefeito Guilherme Gaudêncio. Guilherme, que se sentiu excluído do grupo liderado pelo atual prefeito Eduardo Torrreão nos últimos quatro anos, decidiu que também apoiará a candidatura De Dra Alda e Seleste nas eleições deste ano.

O senador Cássio Cunha Lima confirmou que irá a Serra Branca participar dos atos de campanha da Coligação Renova Serra Branca, que seu partido, o PSDB, estará empenhado na vitória das mulheres e que em Brasília estará a inteira disposição para ajudar a futura administração de Alda e Seleste a frente dos destinos de Serra Branca, a partir de janeiro de 2013.

A coordenação de campanha de Dra Alda já informou que está agendando com o senador sua presença na inauguração do comitê Onda 19.

Outra figura destacada na política paraibana que participou do encontro e fez questão de dar apoio a candidatura das mulheres foi a esposa do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (In Memorian), Glória Cunha Lima. Ela destacou que ficou feliz com a notícia da candidatura de Dra Alda e Seleste num momento de renovação para Serra Branca.

Com Assessoria

Deixe uma resposta