Policial

Garoto vive maritalmente com irmã de 11 anos

Um caso curioso e revoltante vem acontecendo numa comunidade na Praia de Jacumã, no município do Conde, Grande João Pessoa. Um adolescente de 15 anos mantém relações sexuais com a própria irmã de 11 anos há mais de um ano.

- PUBLICIDADE -

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar. O sargento PM Wandregir, do Pelotão de Choque, esteve no local a após conversar com a criança solicitou a presença do Conselho Tutelar no local.

As conselheiras verificando a situação e confissão da menina que realmente vinha tendo relações sexuais com o irmão resolveram levar o caso a delegacia do Conde, onde o delegado passou a investigar, além disso encaminhou a garota para exames de conjunção carnal junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no Cristo Redentor.

As primeiras informações chegadas à Polícia Militar foram de que o padrasto da menina, conhecido como Geraldo, também vinha abusando sexualmente dela.

Geraldo negou qualquer caso amoroso com a menina. "Tenho ela como uma filha. Jamais pratiquei qualquer tipo de sacanagem com a garota. O irmão dela é quem vinha tendo um caso com ela", desabafou.

Maria da Penha, ao ser perguntada sobre o caso inocentou qualquer acusação contra seu companheiro. "Na verdade eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filho. Prefiro que o garoto fique no conselho", disse.

Radar Sertanejo com
Jorge Filho do Paraíba Já

Deixe uma resposta