Policial

Polícia Militar prende trio acusado de vários furtos

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José de Piranhas  prenderam três pessoas em flagrante nas primeiras horas da manhã  desta sexta-feira (19). Os acusados são, José de Almeida Lucena (Zé Galinha), Jairo Lindemberg da Silva e Exto Luan Rodrigues. O trio é acusado de furto a várias residências da cidade e já têm passagem pela polícia.

- PUBLICIDADE -

Os acusados foram abordados no conjunto Arcôncio Pereira em São José de Piranhas. De acordo com informações do delegado substituto, Péricles Ramalho, com eles foram apreendidos um toca CD, três caixas de som, três litros de conhaque São João da Barra, latas de refrigerantes, cerveja e cachaça e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a polícia um dos acusados conhecido como Zé Galinha foi preso na hora em que tentava vender um dos produtos do roubo e na hora em que avistou a viatura da PM tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

O trio foi ouvido na delegacia de São José de Piranhas e encaminhado para a cadeia pública. Participou da operação policial os soldados, Marinho, Algusto, J. Leite e o cabo Adairto,  que comandou a operação.
 

Deixe uma resposta