Política

Convenção do DEM e coligados acontece sábado, 30

O Democratas (DEM) de Monte Horebe realiza a sua convenção conjunta no sábado, dia 30,  para homologação dos nomes que disputam a Prefeitura  e a Câmara Municipal. O evento será realizado na rua Presidente Médice às 17h no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

O DEM e os partidos aliados vai homologar os nomes para a chapa majoritária e dos que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Horebe.  O nome de Cláudia Dias está confirmado para ser a candidata a prefeita e o nome do candidato a vice será resolvido entre os aliados até o dia da convenção.
 
A divulgação da Convenção do DEM, marcada para dia 30, data limite para sua realização, foi feita depois de reunião com os partidos aliados. Até lá, o DEM passa a se reunir com outras legendas e vai tentar atrair o maior número possível de siglas para a formação de coligação coesa e que tenha um projeto político para o futuro.
 
Cláudia Dias já traçou seu Programa de Governo e tem discutido com técnicos um projeto avançado para Horebe, principalmente na área da Saúde, no setor de Educação e Infraestrtura.

Veja edital abaixo:

 

Deixe uma resposta