Paraíba

Confira o que abre e fecha na PB durante o feriado

O trabalhador que decidir aproveitar para descansar ou passear no dia 1º de maio, dia do trabalhador, poderá aproveitar a oportunidade que o feriado oeferece.

- PUBLICIDADE -

Repartições Públicas

As repartições públicas do estado da Paraíba funcionam normalmente na segunda (30) e fecham no dia 1º. Mesmo funcionamento seguido pela maioria das repartições públicas municipais. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos durante o feriado. Já em alguns municípios, foi decretado ponto facultativo na segunda-feira (30) e as repartições públicas estarão fechadas no dia 1º de maio.

Bancos

Os bancos vão funcionar normalmente somente na segunda-feira (30), pois na terça-feira (1º) estarão fechados, conforme o Sindicato dos Bancários da Paraíba. As contas com vencimento para a terça-feira (1º) poderão ser pagas em caixas eletrônicos ou no dia de reabertura dos bancos, isentas da incidência de multa. Os bancos reabrem em seu horário normal de funcionamento na quarta (2), que é de 10h as 16h.

Redação com G1 PB

Deixe uma resposta