Política

Filha de ex-prefeito disputará a prefeitura de Serra Grande

Mais uma mulher deve entrar da disputa eleitoral por prefeitura do Sertão da Paraíba. Desta vez é a filha do ex-prefeito Ermeto Nunes da Silva, do município de Serra Grande, Drª Eliana Nunes, que inicia pré-campanha à prefeitura municipal pela oposição.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações confirmadas ao Radar Sertanejo, Eliana está percorrendo as comunidades urbanas e rurais do município e ouvindo os pleitos da população serragrandense. A pré-candidata também conta com grande prestígio popular que é respaldado à família e pelo fato dela ter sido Secretária de Saúde do município por mais de uma década.

O grupo da oposição em Serra Grande também conta com outro nome forte, que é o advogado João Paulo Brilhante. Com a aproximação do pleito a tendência é que as forças políticas do grupo dos partidos de oposição se unam com o apoio da vontade popular que defendem mudança na administração municipal.

Outro fato que fortalece o favoritismo do grupo oposicionista é a desastrosa administração do prefeito, João Bosco, que na semana passada teve as contas reprovadas pelo TCE e ainda foi condenado a devolver R$ 1,3 milhão aos cofres públicos.
 

Deixe uma resposta