Paraíba

Secretário diz que vai dar celeridade as obras na Paraíba

O secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa, que agora acumula a Superintendência de Planejamento do Estado (Suplan), disse que vai dar celeridade e eficiência às diversas obras em andamento no Estado. Dentre as metas está a de estabelecer um cronograma para todas as obras com prazos de entrega para a população.

- PUBLICIDADE -

“Essa é a missão: dar celeridade e eficiência. Esse é o binômio que pautará a nossa gestão dentro da Suplan. É nesse desafio imenso que espero na confiança que tenho em Deus e fé que nele devoto poder dar conta, mas este é o binômio que será resultante do nosso trabalho”, disse.

Ao falar sobre o acúmulo de tarefas e atribuições, Barbosa disse que espera honrar a confiança do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O secretário já tem uma identificação com essa questão de obras, desde quando coordenou no primeiro governo de Cássio Cunha Lima (PSDB), o Programa Boa Nova, que na época era o maior programa de obras já efetuado no Estado da Paraíba. Atualmente, ele vem conduzindo o PAC, que abriga as mais importantes obras do Estado.

“Agora o governador me convoca para tentar dar um choque na gestão das obras menores que estão sob o comando da Suplan. Mas a grande obra que está sob esse guarda-chuva do órgão é o Centro de Convenções, que a gente espera entregar o mais breve possível. Vamos estabelecer um calendário de começo, meio e fim para todas as obras”, ressaltou.

Paraíba Online
 

Deixe uma resposta