Policial

Empresário promove tiroteio ontem à noite em Cajazeiras

Exclusivo – Um tiroteio na noite deste domingo (8) agitou o setor policial na cidade Cajazeiras. Segundo informações, o comerciante Abdiel Brasileiro, dono de um supermercado, se desentendeu com outra pessoa e disparou três tiros dentro da ‘Churrascaria do Motor’, na Avenida Júlio Marques do Nascimento, que provocou um corre-corre, mas por sorte não atingiu inguém.

- PUBLICIDADE -

Em seguida ele pegou o carro e se dirigiu até a estrada do distrito de Boqueirão, quando sem motivos adicionais, efetuou novos disparos e retornou para a cidade de Cajazeiras. Na chegada várias viaturas policiais já esperavam Abdiel, quando novamente ele reagiu contra os policiais e foi detido para prestar esclarecimentos na delegacia. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Em contato com o Radar Sertanejo o Sargento Ananias e soldado Araújo afirmaram que até o momento ainda eram desconhecidos os reais motivos que levaram o comerciante a ficar tão transtornado. No momento do  fechamento desta reportagem o acusado se encontrava na delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta