Política

Câmara encerra ano legislativo com votação de contas de três ex-prefeitos

A Câmara Municipal de São José de Piranhas no Alto Sertão sob a presidência do vereador Ricardo Cavalcanti,  encerrou o ano legislativo no sábado (26), oportunidade em que votou pela aprovação de contas de 2008 dos ex-prefeitos Joaquim Lacerda Neto, José Ferreira de Carvalho e João Batista Cavalcanti.

- PUBLICIDADE -

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB, havia relatado pela desaprovação de contas de 2008 dos ex-prefeitos, Joaquim Lacerda Neto e João Batista Cavalcanti, e, pela aprovação de contas de José Ferreira de Carvalho, mas por unanimidade os parlamentares decidiram aprovar as contas de todos os três.

Ainda na mesma sessão a câmara aprovou projeto do executivo municipal sobre orçamento anual para 2012 no valor de R$ 30 milhões. O prefeito Domingos Neto participou da reunião e falou sobre projetos e novas conquistas para o ano que vem. Já o ex-prefeito João Batista Cavalcanti também se fez presente à sessão e agradeceu aos parlamentares a aprovação de suas contas junto ao TCE.

O legislativo volta a se reunir no dia 30 deste mês às 15 horas em sessão extraordinária que debaterá sobre segurança pública. Já as sessões ordinárias só voltam no 1º sábado de 2012.

Deixe uma resposta