Policial

Cinco vítimas são atendidas no HRC depois de acidentes

Mesmo sendo considerado um dos finais de semana mais tranquilo no setor médico hospitalar e no trânsito, na microrregião do Alto Piranhas, cinco pessoas ainda deram entrada no hospital regional de Cajazeiras vítimas de acidente com motocicleta ou carro.

- PUBLICIDADE -

Por voltas das 15h00 desse domingo (9), Aparecida Duarte, 22 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada no HRC vítima de capotamento de carro apresentando escoriações nas costas e mãos, queixando de trauma de clavícula. Ela foi encaminhada para o ortopedista.

Deu entrada também do mesmo acidente, Rogran Pereira, 18 anos, residente em  Cajazeiras, apresentando escoriações na costa e antebraço, foi feito o curativo e liberado. E Luciano Nascimento, 21 anos, residente também em Cajazeiras, vítima do mesmo acidente, apresentando escoriações pelo corpo e ferimento corte contuso em nariz, feito sutura e liberado.

Já no sábado, às 16h5o, Francisco Vieira da Costa, 50 anos, vindo de Triunfo, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando fratura exposta em braço esquerdo, rompida a artéria braquial, encaminhado para a transferência para campina grande.

No mesmo dia, às 23h21, Thiago Alexandre Oliveira, 25 anos, residente em Cajazeiras, vítima de acidente com moto, apresentando escoriações pelo corpo, foram feito todos os procedimentos e encaminhado para observação.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta segunda-feira.

Deixe uma resposta