Policial

Vigilante entra em briga de casal e mata amigo no Vale

Uma briga de casal culminou em morte, quando um vigilante tentou impedir que o amigo agredisse a própria esposa. O caso ocorreu na tarde do domingo (9), por volta das 16h, no município de Itaporanga, no Sertão paraibano. O 13º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o desentendimento aconteceu na residência do casal no conjunto Chagas Soares, onde os amigos bebiam.

- PUBLICIDADE -

Com base em informações das testemunhas, a Polícia Militar registrou que o agricultor Egildo Madalena, de 62 anos, proprietário da casa, teria começado a discutir com a esposa e a espancá-la. O amigo dele teria tentado intervir para acalmar a situação, mas também foi agredido, o que o teria motivado a atacar o agricultor com um golpe de faca peixeira no peito. O suspeito argumentou à polícia que agiu em legítima defesa.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o vigilante ainda no mesmo bairro. Ele tentou fugir, mas foi detido por parentes do agricultor e, por pouco, não foi espancado. O suspeito foi entregue à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo assassinato. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga.

G1 PB
 

Deixe uma resposta