Policial

Homem que matou grávida é natural de S. J. de Piranhas

A Polícia Militar da Cidade de Sousa já tem o nome do elemento acusado de participar diretamente do crime que matou a Mulher, Luana Maria da Silva, 20 anos, grávida de sete meses na manhã dessa quarta-feira (4), no Mutirão.

- PUBLICIDADE -

Trata-se do elemento conhecido por Evangelista Oliveira da Silva, natural de São José de Piranhas, também conhecido por Evangelista Seqüestro, o qual já tinha convivido maritalmente com a Luana tempos atrás, e o seu objetivo era matar o atual companheiro, o Albergado, Claudemir Sarmento, vulgo, Mimi, mas as balas atingiram a Mulher que teve morte no local.

O Albergado também saiu ferido com balaços no abdômen e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, onde está sendo atendido.

A Mulher grávida de sete meses foi também levada pelo SAMU na tentativa de salvar a Criança pela Equipe Médica do Hospital. A Menina nasceu viva, e se encontra na UTI.

A Polícia procura o Evangelista Seqüestro, após a dica dada pelo próprio Claudemir Sarmento que reconheceu o elemento no momento do crime.

Portanto, a Polícia trabalha neste primeiro momento com a possibilidade do crime ter sido passional.
 

Fonte- Sertão Informado

Deixe uma resposta