Política

Lideranças políticas da PB assinam hoje filiação ao PSD

Dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de praticamente todo o Estado devem assinar neste sábado (30) ficha de filiação ao Partido Social Democrata (PSD). O partido que será presidido pelo vice-governador Rômulo Gouveia, será lançado hoje ao meio- dia, no Sesc-Centro, em Campina Grande.  

- PUBLICIDADE -

Entre as autoridades que já anunciaram ingresso na nova legenda, além do vice-governador, destacam-se o deputado estadual, Manoel Ludgério (Ex-PDT), o ex-vice-governador José Lacerda Neto e sua filha, àvereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda. Os dois estão deixando Democratas.  

Em entrevista ao MaisPB, Ludgério justificou sua saída do PDT alegando que não tinha obtido espaços dentro da sua antiga legenda. Ele também prometeu levar para o PSD várias lideranças da sua base de sustentação, a exemplo de prefeitos, e vice-prefeitos.  

O encontro vai contar com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, principal articulador do PSD em âmbito nacional.  

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou que o PSD já deve começar na Paraíba atuando em pelo menos 100 dos 223 municípios do Estado.  

Já em relação a esfera nacional, segundo Rômulo, o PSD cresce além das expectativas. “Na esfera nacional já contamos com a adesão de 33 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, senadores, dois governadores, cinco vice-governadores e centenas de prefeitos.

Fonte-MaisPB
 

Deixe uma resposta