Política

Oposição se une para vencer as eleições de 2012

Nos últimos dias a oposição de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão, vem ganhando força política junto à população do município. “A crença na atual gestão já chegou ao limite,” afirma ao Radar Sertanejo um funcionário da prefeitura que não quer se identificar.

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito Sabino Dias vem sendo o grande beneficiado e favorito à eleição de prefeito em 2012. Dias, além de ser um dos fortes nomes para a disputa da prefeitura  ainda conta com o apoio do governo estadual, por intermédio do DEM ou mesmo do PSD, partido que tem a referência do amigo dele de primeira hora, o secretário de Articulações Políticas do Estado, José Lacerda Neto.

Se não bastasse Sabino Dias foi nomeado nessa sexta-feira (29), assessor de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), fortalecendo ainda mais sua relação com o governo do Estado.

Quanto a administração municipal,  moradores da cidade de Bonito de Santa Fé afirmam que  um dos principais desastres do governo Auderi Caju (PMDB) e que favorece a oposição,  é o caos na saúde pública municipal.

A falta de profissionais de saúde tem prejudicado diariamente a população carente. Ainda segundo afirmações, a secretaria de saúde tem apenas um médico contratado na sede do município para atender a semana inteira, o que não atende a demanda dos pacientes do município.

Lideranças revelam que todos os partidos de oposições municipais se unirão em prol de apenas um nome para consolidar a volta da oposição à prefeitura de Bonito de Santa Fé no ano que vem.   

 

Deixe uma resposta