Política

Vituriano ironiza ameaça a inféis do PSB: “tenho pena”

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) disse neste final de semana que avalia com muita “tristeza” as recentes declarações do secretário geral do PSB, Ubirantan Pereira, afirmando que o partido ainda pretende punir os políticos infiéis, a exemplo do prefeito de Cajazeiras, Leo Abreu (PSC).  

- PUBLICIDADE -

Segundo o parlamentar, a punição que o partido pretende aplicar é uma pena “onde não vai sofrer ninguém”, pois os políticos que optaram pela reeleição de José Maranhão (PMDB) enquanto o partido defendia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) saberão se sair bem das investidas dos pessebistas.  

“Acredito que o partido nem vai punir e, se tentar, Leo sabe muito bem como sair disso e vai pra lugar que bem entender e no tempo certo. Se o PSB levar essa idéia adiante, o pessoal saberá sobreviver. Tem outros partidos pela frente”, declarou.  

O oposicionista alfinetou os adversários dizendo que o PSB deveria se preocupar em governar o Estado ao invés de buscar punição aos infiéis. Vituriano desafiou os dirigentes do partido a pedir que as outras legendas também exijam que outras legendas punam os políticos que votaram nos candidatos deles.  

“Tem tanta incoerências nesses partidos que eu até fujo desses debates. Fico com pena dessas coisas. Não gosto deste estilo e lamento que ainda estejam pensando nisso”, criticou.

MaisPB

Deixe uma resposta