Policial

Homem é esfaqueado em Bonito de Santa Fé

Um homem foi esfaqueado com várias facadas pelo corpo, por volta das 5h00 da tarde, desta segunda (11), na cidade de Bonito de Santa Fé. A cena de sangue aconteceu no ‘bar de Damião’, onde vítima e acusado se encontraram.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Militar, Josevaldo Roseno Gabriel, de 35 anos, bebia no local quando foi golpeado no abdômen e no braço. Ele teve as vísceras atingidas e teve que ser socorrido as pressas pelo SAMU.

Ele foi atendido inicialmente na policlínica Romeu Menandro Cruz, em São José de Piranhas e depois de receber os atendimentos emergenciais foi levado para o hospital regional de Cajazeiras.

O acusado de golpear Josevaldo é Antônio Sirilo Ferreira, de 30 anos, residente na Rua Projetada em Bonito de Santa Fé. Testemunhas contaram ao Radar Sertanejo que o agressor passava de moto pelo local quando viu a vítima e entraram em vias de fato.

A polícia foi chamada ao local, agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para a DP daquela cidade e se encontra a disposição do delegado plantonista.  
 

Deixe uma resposta