Atriz Global visita Orfanato em Esperança na Paraíba

Por:

A atriz Mayana Neiva que interpretou Desireé Oliveira na novela Ti Ti Ti, na Rede Globo, esteve na tarde desta sexta-feira (1) fazendo uma visita ao orfanato “Nosso Lar” situado no municipio de Esperança, Agreste Paraibano. o intuito da visita era conhecer a obra fundada pela jovem Andréa em 2003.

Mayana visitou também os studios da Rádio Ban FM e chamou a atenção dos ouvintes para que olhassem pelo projeto e também ajudassem, pois o municipio quase não ajuda e não valoriza, a sorte do projeto é porque o mesmo que tem despertado a atenção de músicos, artistas e empresários de outras cidades e estados, como também do exterior.

Mayana Neiva nasceu em Campina Grande, na Paraíba, aos 15 anos deixou sua cidade natal, no agreste paraibano, para fazer intercâmbio nos Estados Unidos, lá começou a atuar e descobriu a vocação para ser atriz, fez vários cursos até cursar Drama, na Universidade de São Francisco, Califórnia.

De volta ao Brasil, passou uma curta temporada em Campina Grande, antes de se mudar para São Paulo. Neste período, se tornou Miss Paraíba 2003, pelo concurso Beleza Paraíba, também representou o seu Estado no Miss Brasil 2003, fato que lhe proporcionou ainda mais popularidade no Estado da Paraíba. No ano seguinte, muda-se para São Paulo, objetivando maior crescimento na carreira de atriz. Em São Paulo começou a estudar Filosofia.

É ex-integrante do grupo de teatro do diretor Antunes Filho. Sua estréia na televisão foi em 2007, com a minissérie A Pedra do Reino, mas chamou mesmo atenção como Karina na minissérie Queridos Amigos, em 2008. O convite para minissérie Querido  Amigos veio da autora Maria Adelaide Amaral, que conhecia seu trabalho no teatro com o diretor Antunes Filho.

Noticiaesperancense

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Brasil