Política

Cássio diz que tomará posse em 30 dias e se emociona com o filho

“Hoje eu não sou o mesmo homem de seis meses ou um ano atrás. A minha sensação é de alívio, alegria e certeza de que fiz o que deveria ser feito”. A declaração é do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) que expressou todo o seu sentimento de satisfação durante entrevista na tarde desta quinta-feira (24), minutos antes de decolar rumo à Campina Grande, na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Cássio agradeceu as inúmeras manifestações de solidariedade que recebeu de ontem para hoje e assegurou que vai trabalhar, com força, para que o Estado viva um novo momento político em sua história. O tucano agradeceu a Deus, a família e ao povo paraibano pelo apoio recebido.

Durante a entrevista, uma surpresa. O filho Diogo Cunha Lima, que pela primeira vez falou publicamente em uma emissora de rádio, entrou ao vivo e parabenizou o pai pela perseverança e pela vitória. “Gostaria que o senhor soubesse que a nossa família está muito feliz aqui em Campina”. Disse o filho.  As palavras de carinho chegaram emocionar o ex-governador. “Logo mais às 17h00 nos encontraremos aí para comemorarmos”, respondeu Cássio.

O senador eleito acredita que tomará posse no Senado Federal em 30 dias. “O meu advogado Irapuan Sobral, que tem escritório em Brasília, já está cuidando da petição e requerimento para levar ao gabinete do ministro Joaquim Barbosa, para que eu possa ser diplomado no TRE-PB e depois tome posse no Senado”. Explicou Cunha Lima.

Deixe uma resposta