Paraíba

Cícero Lucena recebe comitiva de Bonito de Santa Fé

Em Brasília, o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB-PB) recebeu em audiência as comitivas dos municípios de Bonito de Santa Fé, Emas e Sossego.
 
A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Cajú (PMDB), solicitou atenção do senador em vários pleitos, entre eles, novos recursos para rede pública de distribuição de medicamentos. “O senador foi bastante receptivo às novas reivindicações, creio no seu empenho e compromisso com os paraibanos”, avaliou a prefeita.
 
Já a prefeita do município de Emas, Fernanda Loureiro (PSDB), foi representada pelo seu marido, Alexandre Loureiro, que ressaltou as parcerias com o senador presidente estadual do PSDB. “Já recebemos um trator através de emenda do nosso presidente. Hoje, busco novos recursos, principalmente, para a área de turismo”, revelou.
 
O senador Cícero Lucena avaliou como positiva a audiência e renovou seu compromisso com o municipalismo. “É nos municípios onde a vida acontece. Por isso minha preocupação permanente com o desenvolvimento dos municípios paraibanos”, ressaltou.
 

- PUBLICIDADE -

Radar sertanejo
com Assessoria Tucana

Deixe uma resposta