Paraíba

Clássico esportivo vai homenagar a Rádio Tabajara

O Botafogo Futebol Clube e o Auto-Esporte Clube, os dois principais times de João Pessoa, vão homenagear a Radio Tabajara nos seus 74 anos de fundação com o primeiro clássico Botauto de 2011. O clube vencedor do jogo amistoso conquistará a ‘Taca Tabajara’. O Botafogo e o Auto-Esporte vão jogar neste sábado (29), a partir das 16h, no Estádio Leonardo da Silveira, o tradicional Campo da Graça, bairro de Cruz das Armas. Os dois times não se enfrentam nesse estádio há 13 anos.

- PUBLICIDADE -

O amistoso – que será transmitido pela equipe esportiva da emissora – também servirá como preparativo das duas equipes para o Campeonato Paraibano de Futebol 2011. O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Fabio Maia, destacou que é justa a homenagem à Rádio Tabajara, que se estende à equipe esportiva da emissora. A Secretaria procura estimular essas iniciativas e, ao apoiarem essa homenagem, Botafogo e Auto-Esporte reconhecem o trabalho que a rádio faz pelo esporte paraibano há 74 anos.

A diretora-superintendente da Rádio Tabajara, radialista Duda Santos, afirmou que a equipe da emissora só tem é que agradecer a homenagem prestada pelos dois clubes. “Nossa contribuição será manter esse trabalho para o engrandecimento do esporte paraibano e para a satisfação de todos os nossos ouvintes”, declara.

O presidente do Auto-Esporte, Klecius Gomes, afirmou que a expectativa é grande por parte dos times e dos desportistas de João Pessoa em torno do jogo, que é uma iniciativa dos dirigentes dessas agremiações. O diretor de esportes do Botafogo, Breno Morais, ressaltou a importância de homenagear Tabajara e sua equipe esportiva do. “Esse amistoso será uma festa do futebol paraibano”.

Deixe uma resposta