Policial

Comissário da PC Zé Ramalho permanecerá em Carrapateira

- PUBLICIDADE -

O comissário da Polícia Civil, agente Zé Ramalho (foto), vai permanecer à frente da delegacia da cidade de Carrapateira.  A informação foi antecipada nesta segunda-feira (24) pelo delegado regional da 9ª Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras, Dr. Gilson de Jesus Teles.

O superintendente justificou que tanto o agente Zé Ramalho já havia demonstrado interesse em permanecer na cidade, como também a população do município já se manifestou publicamente sobre a continuação do atual titular no cargo.

– Se ele está, prestando um bom serviço, que é sua característica, com zelo, com diligência à população então não podemos mudar essa realidade, nós temos é que endossá-lo e trazer isso como exemplo para os demais comissários que não estão prestando um bom serviço. Disse o delegado regional Gilson de Jesus Teles.

Gilson Teles afirmou que vai enviar na próxima semana uma lista com nomes de comissários das cidades que não são sede-camarcas, mas já deixou claro que alguns comissários perderão a função e outros serão nomeados.
 

Deixe uma resposta