Policial

Bonito de Santa Fé já tem novo Delegado de Polícia

- PUBLICIDADE -

Mudança na Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, com a entrada do novo delegado Dr. Dias, que antes estava na cidade de Itaporanga, no vale do Piancó. Ele vai ocupar o lugar do delegado Francisco Filho, que assumiu nesta segunda-feira (24) a titularidade da delegacia da Polícia Civil da cidade de São João do Rio do Peixe.

As mudanças foram feitas pelo delegado regional da 9ª Superintendência da Polícia Civil de Cajazeiras, Dr. Gilson de Jesus Teles (foto). Ele disse que já foi enviada a lista com os nomes de todos os delegados que comandarão as delegacias das comarcas dos municípios da jurisdição da 9ª Superintendência.

Com relação aos comissários das cidades que não são sede-camarcas, na região de Cajazeiras, o delegado afirmou que vai enviar a lista com nomes na próxima semana. Ele adiantou que haverá uma reunião nesta terça-feira (25), para algumas definições, mas já deixou claro que alguns perderão a função, que é cargo comissionado, e outros serão nomeados.
 

Deixe uma resposta