Paraíba

Vereador Geraldo Amorim poderá compor governo RC

O vereador de João Pessoa, Geraldo Amorim (PDT), admitiu que pode abrir vaga para o seu suplente Raoni Mendes (PDT), mas negou que sua saída da Câmara Municipal seja certa, segundo ele, o seu nome foi colocado a disposição do prefeito Luciano Agra (PSB) e do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), para compor a equipe de governo representando o Partido Democrático Trabalhista.

- PUBLICIDADE -

Amorim vem tendo o nome especulado para assumir um espaço nas gestões do PSB e assim abrir vaga para Raoni. O vereador e o suplente revelaram que as articulações do partido foram feitas com esse objetivo, mas negaram que a mudança seja certa.

O deputado Federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, apresentou o nome de Amorim como um dos integrantes do partido para representar a legenda dentro das administrações executivas. O integrante do PDT que vai compor o governo na gestão estadual ou municipal deve ser anunciado na próxima semana, quando Ricardo irá anunciar os últimos nomes do futuro governo e Agra os novos secretários.

Do Mais PB
 

Deixe uma resposta