Política

RC ficará espremido entre oposições da PB, diz Jeová

O deputado estadual Jeová Campos (PT), disse na tarde desta sexta-feira (24), que o atual governador José Maranhão (PMDB), vai comandar os partidos de oposições na Paraíba. “Bobagem achar que Maranhão vai abandonar a política, disse Jeová.

- PUBLICIDADE -

“O governador que se elegeu, não conseguiu eleger os candidatos de sua linhagem política, como Edvaldo Rosas e Urquiza. Os eleitos foram os aliados de maranhão e de Cássio, e esse fato fala por sí só”, afirmou Campos
Segundo Jeová, o governador Maranhão e o ex-governador Cássio Cunha Lima ainda vão dominar a política paraibana por um bom tempo.

“Eles vão continuar se rivalizando, a bandeira da disputa ficará com um ou com outro, com o futuro governador Ricardo Coutinho espremido, fazendo alianças aqui e acolá, tentando livrar-se das pressões dos cassistas e acenando com namoro com os deputados maranhistas”, avaliou Jeová Campos.

“Não se surpreendam se Ricardo buscar aliança com o nosso partido, porque esta será a cena política do próximo ano”, acrescentou Jeová Campos.
 

Deixe uma resposta