Política

Jeová culpa dois auxiliares de Maranhão por derrota

 

- PUBLICIDADE -

“Wilson Santiago é um traidor. Colocou a candidatura do seu filho, Wilson Filho, para atrapalhar a minha campanha para deputado federal”.

O desabafo foi do deputado estadual Jeová Campos (PT), que não conseguiu se eleger à Câmara Federal. Além de Wilson e o filho, Jeová detonou também Wagner Breckenfeld, superintendente do Porto de Cabedelo, e o secretário de Educação do Governo do Estado, Sales Gaudêncio, de serem “moleques” por terem levado, segundo ele, o sobrinho do governador José Maranhão, Benjamim Maranhão (PMDB), para ser votado no município de São João do Rio do Peixe.

“Eles minaram meus redutos durante a campanha para deputado federal. Foram pedras sujas que fizeram molecagem e traíram a confiança do grupo que defendi”, explicou Jeová, durante entrevista no programa, Espaço Aberto, da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras.

No primeiro, o petista defendeu a reeleição do governador José Maranhão (PMDB), mas revelou que não sabe se vai continuar apoiando o projeto do peemedebista nesta reta final de campanha.

Paraíba Já
 

Deixe uma resposta