Política

Trio elétrico tomba e deixa vários feridos

Um acidente ocorrido neste domingo (19) envolvendo um mini trio elétrico que participava de uma carreata quebrou a rotina e chamou a atenção da imprensa e da Paraíba como um todo. O fato ocorreu no início da tarde, na estrada que leva ao município de Martinhas, no brejo paraibano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o que o Blog apurou, no mini trio estavam o candidato a senador Vitalzinho, a candidata a deputada federal Nilda Gondim, o candidato a deputado estadual Ivaldo Moraes, o prefeito de Alagoa Nova Kleber Moraes, a vice-prefeita Marareth Rocha, a esposa de Vitalzinho Vilauba Moraes, dentre outros, totalizando aproximadamente 15 pessoas.

Os ocupantes estavam em cima do trio, que tombou na estrada quando o motorista tentou desviar de uma moto. O trio escorou num barranco e todos foram jogados no mato. Com o acidente, as pessoas que estavam em cima do trio sofreram ferimentos leves.

O deputado Ivaldo Moraes sofreu uma fratura em um dos dedos; a vice-prefeita Margareth Rocha fraturou o pé; Nilda Gondim fraturou o punho direito e teve que ser cirurgiada; e Vitalzinho teve apenas um pequeno corte no braço direito. O restante sofreu apenas escoriações leves.

Nilda Gondim foi cirurgiada no Hospital João XXIII. A cirurgia, que foi acompanhada de perto por Vitalzinho e a irmã Rachel Vital, que são médicos; e pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, foi rápida e bem sucedida. Nilda Gondim encontra-se em repouso, no apartamento 209 do hospital, acompanhada da filha Rachel, do genro Sávio, da nora Ana Cláudia e dos netos Pâmela, Sarah, Pedro Henrique e Mateus.

Veneziano e Vitalzinho, após o término da cirurgia, prosseguiram com a programação normal de campanha. “Foi apenas um susto. Graças a Deus estamos todos bem e a cirurgia de minha mãe foi bem sucedida. Vamos agora retomar as atividades de campanha e cumprir com a nossa agenda”, afirmou Vitalzinho.

Do blog do Carlos Magno

Deixe uma resposta