Política

Ricardo realiza a carreata da virada neste domingo

O candidato ao Governo do Estado da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, disse durante carreata realizada em João Pessoa neste domingo (19), que os pessoenses vão virar o jogo e eleger o primeiro governador filho da Capital dos paraibanos, no próximo dia 3 de outubro.
     
A carreata partiu do coração da cidade, direto do Parque Solon de Lucena, por volta do meio dia. Antes de seguir pelas ruas, a população que estava na concentração da atividade, circulou a Lagoa e “deu um abraço” no cartão postal da cidade, mostrando o compromisso dos pessoenses com a campanha da coligação Uma Nova Paraíba.
   
Embalados pelo novo jingle da campanha, Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) acompanharam Ricardo enquanto a carreata passava por Jaguaribe, bairro onde Ricardo Coutinho passou sua infância e que mostrou reconhecimento pelo trabalho de seu filho ao se vestir inteiramente de laranja.

- PUBLICIDADE -

Uma chuva fina começa a cair com a passagem dos candidatos pela comunidade Paulo Afonso. Famílias inteiras saíam de suas casas para olhar de perto a carreata.

Chuva – A chuva apertou, mas nem os candidatos ou o povo abandonou a rua, e a carreata seguiu pelos bairros do Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Funcionários e Grotão.

Deixe uma resposta