Paraíba

Inscrições para a UFCG começam segunda-feira, 6

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na sexta-feira (3), o edital de abertura do Vestibular 2011, cujas inscrições começam a partir das 9h da próxima segunda-feira, 6, e se encerrarão às 23h59min do próximo dia 27. Será obrigatório constar o número de inscrição no Enem 2010. A universidade oferece 4.750 vagas, distribuídas pelos 67 cursos de graduação.

- PUBLICIDADE -

A taxa de inscrição na UFCG custará R$ 15. Para os candidatos aos cursos de Arte Mídia, Desenho Industrial e Música, será adicionado o valor de R$ 10, em razão da aplicação da prova de habilidade específica.
Serão isentos da taxa os candidatos que atendam ao disposto no decreto n0 6.593/2008, que regulamenta a isenção em concursos públicos realizados no âmbito do Poder Executivo Federal, sendo necessário solicitá-la, durante o periodo de inscrição, através de requerimento acompanhado de cópia da documentação comprobatória.

A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov), no campus de Campina Grande, e suas sedes nos demais campi, atenderão aos interessados das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.
As provas do Enem 2010 serão aplicadas pelo consórcio contratado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nos dias 6 e 7 de novembro próximo.
Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, pela página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br ou através do link Vestibular no Portal da UFCG (www.ufcg.edu.br).

O candidato deverá preencher integralmente o formulário de inscrição, informando os números do documento de identidade,  CPF, Título de Eleitor, Certificado de Alistamento Militar (ou equivalente) e o número da inscrição no Enem 2010.

Após este procedimento, deve imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), com o valor total do documento, correspondente ao valor da taxa de inscrição; e anexar (upload) uma fotografia 3X4 recente em arquivo JPG, com no mínimo 10KB e no máximo 60KB.

A utilização de dados falsos implicará na exclusão do candidato, além da aplicação das penalidades previstas no Código Penal.
Da ascom/UFCG
 

Deixe uma resposta