Política

Requerimento que muda dias de sessões é aprovado

Em reunião ordinária realizada na tarde desta sexta-feira (3), a câmara municipal de Monte Horebe, Alto Sertão, aprovou em consenso o requerimento do vereador Luciê Dias (PDT) de n° 125/2010 que altera para os sábados as sessões realizadas nas sextas-feiras. O requerimento agora será encaminhado  ao gabinete do presidente da casa, Chico Pessoa (PMDB), o qual decidirá na sessão da próxima quarta-feira (08),  sobre a implantação ou não da medida.

- PUBLICIDADE -

Durante a sessão,  foram implantadas as Comissões Especiais de Justiça, Redação, Finanças, Orçamento e Obras e serviço público. As comissões foram distribuídas de forma proporcional que contemplou cada partido com seus vereadores e vereadoras. Segundo  Chico Pessoa as reuniões das quartas-feiras serão exclusivas para deliberações das comissões.

Durante a sessão o vereador, Junior Guarita (PSDB), criticou duramente a administração municipal de Monte Horebe, segundo ele a atual gestão trata os professores do município de forma desumana.

Como prova mais recente do desrespeito com os docentes, o parlamentar diz que por conta de três dias de greve feita pela classe, alguns grevistas tiveram parte dos salários descontado no último pagamento. "Isso é mais um abuso de poder que esta administração comete, não nos cansaremos de falar nesta tribuna e outros atos ilegais serão denunciados por mim na imprensa e na justiça." Finalizou Guarita. 

Deixe uma resposta