Política

Em um tamborete filha de Salomão discursa e multidão vai às lágrimas

O ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha (PMDB), candidato a deputado estadual, há dez dias vem realizando seus comícios em cima de um tamborete. Os eventos que estão sendo conhecidos como "comício tamborete", tem sido a maior atração da cidade do sertão paraibano.
 
A assessoria do candidato escolhe três ruas durante do dia e a noite, Salomão realiza os comícios nos locais escolhidos. O curioso é que os primeiros comícios estão sendo feitos nas ruas que foram calçadas durante a gestão do político na Prefeitura da cidade.
 
Outra curiosidade do "comício tamborete", é a participação da filha mais nova do pleiteante a uma vaga na Assembléia da Paraíba, Maria Alice, de apenas dez anos. Apesar da pouca idade, Maria Alice também faz discursos e pede votos para o pai. Os discursos da menina são tão emocionantes que leva as mulheres as lágrimas.
 
Em um comício realizado na noite desta quinta-feira (2) Maria Alice emocionou os presentes ao lembrar sua mãe, Aline Gadelha, falecida em dezembro de 2006. "Quem deveria esta aqui neste local deveria ser a minha mãe", explanou a garota para uma platéia de mais de mil pessoas no Bairro do Estreito.
 
Paralelamente as atividades do "comício tamborete", a assessoria do candidato também trabalha para divulgar todas as atividades de campanha através dos sites de relacionamento Twitter e Facebook.
 
Até a chegada de Salomão a Sousa a campanha estava fria, mas, com o sucesso do "comício tamborete", os demais candidatos já começaram a realizar seus comícios para confrontar o adversário.  
 
 

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta