Paraíba

Jovem morre com meningite e médico não descarta surto

A adolescente, identificada apenas por nome de ‘Maria’, 16 anos, residente na cidade de Bernardino Batista, faleceu na manhã desta quinta-feira (02),  no Hospital Regional de Cajazeiras. A vítima morreu acometida de meningite meningocócica (forma mais grave da doença).

- PUBLICIDADE -

Segundo  reportagem de, Abrantes Jr,  ela deu entrada no hospital, na última terça-feira (31), com suspeita de Dengue Hemorrágica. O médico que a atendeu, Dr. Arturo Novalles, realizou vários exames e detectou que a adolescente estava com  meningite meningocócica.
 
Segundo informações o  médico não descartou a possibilidade de um surto de meningite, haja vista,  que  a menina teve contato com várias pessoas, na cidade dela,  Bernardino Batista, Alto Sertão.  Segundo o médico a situação preocupa e exige atenção por parte das autoridades.
 
Um bebê, filho da vítima, está internado em um dos leitos do  hospital Regional de Cajazeiras com os mesmos sintomas apresentados pela mãe, mas   os médicos ainda  não confirmaram se o caso também é de  meningite meningocócica.
 

Deixe uma resposta