Política

Ricardo Coutinho inaugura Comitê Ricardo/Dilma na PB

"A abertura deste comitê marca um passo importante do Brasil na Paraíba. O comitê Ricardo/Dilma será um grande espaço aglutinador para aquele que sinceramente querem a continuação do trabalho de Lula e querem que um projeto coerente chegue à Paraíba com a nossa vitória. Nós temos o mesmo projeto político".

- PUBLICIDADE -

Com essas palavras, o candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou nesta sexta-feira (13) o espaço que vai funcionar como ponto de apoio da candidatura do socialista ao Governo Estadual e da petista Dilma Rousseff ao Governo Federal.

Ricardo Coutinho criticou a postura do candidato do PMDB, de tentar impedir que Dilma Rousseff tenha o apoio de mais de um candidato nestas eleições. Para ele, essa atitude revela a intensão de alguém que se alia a outro apenas com interesse eleitoreiro.

"Nunca vi alguém que se diz aliado querer impedir que uma candidatura receba um apoio natural e de um partido que faz parte da base aliada da candidata. Quem quer que uma candidatura cresça não vai querer limitar a quantidade de apoios dela. Quem faz isso, não trabalha por esse candidato. O que nós vemos é alguém preocupado apenas em associar a imagem dele a candidatura de Dilma. Isso mais parece parasitismo político que apoio", declarou.

Unidade – O candidato da coligação Uma nova Paraíba também falou da naturalidade com que o comitê é instalado. "Eu e Dilma temos uma unidade política natural, viemos de uma mesma caminhada, mesma metodologia, uma mesma luta pela redemocratização", lembrou e aproveitou para reforçar seu total apoio à campanha de Dilma.
"Esperamos que possamos dar um passo mais forte na campanha de Dilma nas cidades do interior, aglutinar a militância e construir na Paraíba o mesmo perfil político de Lula", finalizou.

Deixe uma resposta