Política

Coligação ‘Paraíba Unida’ realiza comício em Cajazeiras

Os candidatos da coligação “Paraíba Unida” que tem à frente o governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), o postulante a vice-governador Rodrigo Soares (PT) e os candidatos ao senado Wilson Santiago e Vitalzinho, ambos do PMDB, realizaram carreata e comício na noite desta sexta-feira (13) no Alto Sertão Paraíbano.

- PUBLICIDADE -

A carreata saiu do Brejo das Freiras, em São João do Rio do Peixe e seguiu a comitiva de Zé Maranhão até Cajazeiras. Na cidade, várias lideranças políticas do Sertão paraibano, capitaneadas pelo prefeito cajazeirense Léo Abreu, receberam os integrantes da Coligação ‘Paraíba Unida’.

Prefeitos de outros municípios circunvizinhos, a exemplo de Júnior Braga, da cidade de Nazarezinho estavam presentes ao comício. Também prestigiaram o evento os deputados Jeová Campos (PT), Expedito Pereira, Wilson Braga e Marcondes Gadelha, além do ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PSC).

Em seu discurso, Zé Maranhão ressaltou a importância da parceria com os prefeitos da região. Ele pediu ao povo sertanejo que vote nos candidatos ao Senado, Wilson Santiago e Vitalzinho. “Eles vão trabalhar junto comigo para fazer a Paraíba andar e construir um futuro melhor para a juventude paraibana” – disse Maranhão.

Deixe uma resposta