AL aprova ‘Voto de Pesar’ pela morte de Marizinho

Por:

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) apresentou no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (3), um requerimento (15.284/ 2010) formulando ‘Voto de Pesar’ pelo falecimento do médico e ex-prefeito da cidade de Sousa Mauro Abrantes Sobrinho, mais conhecido como ‘Doutor Marizinho’.

“Foi com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento do Doutor Marizinho, pessoa estimada por toda a população da cidade e bastante querida dos funcionários e pacientes do Hospital Regional de Sousa, onde exerceu com extremo zelo e sacerdócio a sua profissão de médico e de diretor daquela unidade hospitalar de 2003 a fevereiro de 2009”, lamenta Lindolfo Pires.

Mauro Abrantes Sobrinho era natural de Sousa e tinha 55 anos. Ele estava internado há mais de duas semanas em João Pessoa e, nos último meses, vinha sendo submetido a tratamento médico intensivo, visando a realização de um transplante, tendo sido transferido na última sexta-feira (30) para ser submetido a tratamento clínico na cidade de Recife (PE), onde veio a falecer na manhã desta terça-feira (3).

Lindolfo lembra que, quando prefeito de Sousa, no período de 1993 a 1996, Doutor Marizinho “procurou exercer a sua função empreendendo grande esforço para a melhoria e desenvolvimento de sua cidade, bem como ajudar os mais carentes, principalmente no tocante à saúde pública”.

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades