Paraíba

Cajazeiras anuncia concurso público para mês de agosto

Com a determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), de que as prefeituras terão que demitir todos os funcionários públicos municipal. As prefeituras terão que demitir comissionados, temporários e terceirizados. Ou seja, todos os servidores contratados sem a realização de concurso.

- PUBLICIDADE -

A assessoria de comunicação da prefeitura de Cajazeiras parte na frente e anunciou que a administração já começou a preparar o edital para realização de concurso já para o mês de agosto. Segundo as primeiras informações serão disponibilizadas vagas para diversos cargos.

Assim como Cajazeiras, outras prefeituras do Sertão do estado também estão se preparando para abrir vagas para novos servidores, a informação é que no mês de agosto será o período dos concursos públicos nas prefeituras da Paraíba.

O prazo para demissão termina neste sábado (31), segundo o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro pelo menos 28.885 profissionais entre comissionados, temporários e terceirizados serão demitidos e não há prorrogação do prazo.
 

Deixe uma resposta