Paraíba

Aprovada Lei, de autoria de Geraldo Amorim, que cria ‘Mural Público de Empregos em João Pessoa’

A câmara de vereadores de João Pessoa aprovou, ontem (12), um projeto de lei que institui a criação de Murais Públicos de Empregos nas principais praças de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O projeto de autoria do vereador Geraldo Amorim (PDT), segundo-vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), dispõe ao poder público municipal a celebração de convênios com agências de empregos com sede na Capital que ficarão responsáveis pelos custos da construção e administração desses murais, que deverão ser disponibilizados à população da cidade.

De acordo com Amorim, o mural de empregos desenvolverá uma função importante como instrumento de divulgação, além dos já existentes, como jornais, tevê e internet, contribuindo efetivamente com a inserção da juventude no mercado de trabalho. Para o vereador, sendo o emprego motivo de orgulho, honra e dignidade para um cidadão, a aprovação do presente projeto de lei pela Câmara estará prestando relevante serviço à população, sem nenhum custo para o erário.

“Os murais de empregos servirão para as pessoas que procuram emprego e ficarão disponíveis aos órgãos empregadores”, ressalta Amorim.

Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta