Política

Em Horebe: mais de 200 mães de alunos recebem homenagens da escola Bonifácio Saraiva de Mora

Mais de 200 mães de alunos da escola Bonifácio Saraiva de Moura em Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba, se reuniram na manhã desta segunda-feira (10), para participar de um encontro em homenagem ao dia das mães provido pela direção da escola Bonifácio Saraiva de Moura.

- PUBLICIDADE -

Durante o evento estiveram presentes a Dra. Neusa Costa (Diretora do CENDAC-PB); o vereador de Monte Horebe, Marcos Heron (PMDB); Vereador Chico Pessoa (PMDB) e demais autoridades que fazem oposição ao governo municipal de Monte Horebe e que são ligadas ao governador José Maranhão (PMDB).

No encontro a Dra. Neusa Costa aproveitou para anunciar a assinatura do convênio por parte do governo do estado e escola estadual Bonifácio Saraiva de Moura para o transporte escolar dos alunos da rede estadual de ensino do município.

O convênio no valor de R$ 64.800,00 foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do estado.

Segundo o vereador horebense, Marcos Heron, os alunos da rede estadual de ensino de Monte Horebe vêm sofrendo desde o início das aulas deste ano por falta de compromisso do governo municipal que não firmou parceria com o estado para o transporte desses estudantes.

Para Neusa Costa, essa foi uma grande conquista que ela conseguiu para Monte Horebe, graças a sensibilidade do governador José Maranhão e ao empenho do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB).

Do Radar sertanejo

Deixe uma resposta