Brasil

Cícero orienta aliados a aderirem a Maranhão

Depois de um discurso da tribuna do Senado Federal, onde afirmou que não votaria em nenhum dos dois pré-candidatos a governador na Paraíba, o senador Cícero Lucena (PSDB) está indicando aos seus aliados mais próximos a adesão a José Maranhão (PMDB), que disputará a reeleição. Nesta segunda-feira (10.05), foi a vez do prefeito de Mulungú, José Leonel. Também devem seguir o mesmo caminho os vereadores do PSDB em João Pessoa – Marcus Vinicius, Lúcio Flávio e Hervázio Bezerra Cavalcanti.

- PUBLICIDADE -

Também nesta segunda, o irmão de Cícero, o prefeito Paulo Lucena avisou que irá votar em Maranhão.

O prefeito José Leonel declarou apoio à reeleição do deputado Raniery Paulino, que é do PMDB, e a parceria deve ser fechada como sua adesão projeto de reeleição do governador do Estado.

De acordo com Paulino, o apoio foi firmado há algumas semanas, mas um entendimento com o tucano deixou o anúncio da adesão apenas para depois do pronunciamento do presidente da sigla, senador Cícero Lucena.

José Leonel, como muitos aliados do senador, torcia pela candidatura própria, mas agora com a desistência do tucano, decidiu ser mais um que deverá enveredar pelo projeto de reeleição do atual governador. “Leonel está comigo e eu vou procurar fazer a ponte para que essa parceria também se estenda até o governador José Maranhão”, falou.

Raniere está em Brasília, acompanhado do também deputado João Gonçalves (PSDB), para participar de um encontro da UNALE (União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais).

João também faz parte da bancada tucana que rejeita o projeto de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo e que aderiu ao Governo Maranhão.

Hermes de Luna

Deixe uma resposta