Brasil

Ricardo, Cássio e Efraim cumprem agenda em Massaranduba, Areia de Baraúnas e Itaporanga

A agenda de final de semana do pré-candidato ao governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM), começaram ontem (7), na cidade de Massaranduba, no compartimento da Borborema, onde participam do ForroMais a convite do Prefeito Paulo Oliveira (PHS).

- PUBLICIDADE -

Hoje (8), a agenda dos pré-candidatos tem início à tarde na cidade de Areia de Baraúnas onde participarão ao lado da prefeita Vanderlita Guedes Pereira (PSDB) das comemorações pela emancipação política do município.

Já à noite, o compromisso será em Itaporanga, onde os três participarão do encerramento do Peneirão a convite do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).

No próximo dia 15, sábado, acontecerá o terceiro Encontro das Oposições na cidade de Sousa nas instalações do Sousa Ideal Clube, a partir das 14h30.

Lideranças políticas de todo o estado já estão se articulando para marcar presença no evento que promete seguir o sucesso dos encontros anteriores realizados em João Pessoa e Campina Grande.

Ricardo, Cássio e Efraim irão debater com os lideres partidários as estratégias políticas com vistas ao pleito de outubro.

Assessoria

Deixe uma resposta