VÍDEO: Após Paula e Zé Aldemir agradecerem pela votação, deputada eleita diz que vai lutar por maternidade em São José de Piranhas, São João e Uiraúna

Por:

Em entrevista coletiva concedida à imprensa de Cajazeiras e região, na Câmara Municipal, a candidata a deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP), agradeceu aos eleitores e toda a sua militância, as lideranças de todos os municípios, em especial, ao prefeito José Aldemir, pela vitória dela consagrada no dia 7 de outubro. Ela foi a mais votada na cidade do Padre Rolim. “Eu só quero dizer que não estou aqui pelo poder, mas, eu quero o poder para trabalhar pelos mais pobres e os mais sofridos”, disse.

Paula disse, em entrevista ao portal de notícias Radar Sertanejo, que uma de duas batalhas será lutar para que os filhos de sua cidade natal, São José de Piranhas, assim como de Uiraúna e São João do Rio do Peixe tenham maternidade para que seus filhos nasçam nos seus municípios de origem. (Assista no vídeo acima)

Prefeito José Aldemir agradeceu pela votação da Doutora Paula.

O prefeito Zé Aldemir destacou: “Quero agradecer primeiro a Deus, em seguida, faço meus agradecimentos à população que de forma deliberada, democrática e soberana, ajudou, participou, foi solidária, acreditou e confiou na candidatura de Doutora Paula para deputada estadual para representar o povo sertanejo e paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba”.

Aldemir também agradeceu a toda a equipe de governo, lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e segmentos sociais pelo apoio e disse que, sem dúvida, toda essa confiança será correspondida pela Doutora Paula no Poder Legislativo estadual.

A progressista agradeceu pelos 27.685 votos recebidos em todo estado e destacou o trabalho de equipe comandado pelo seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Cidades
Policial
Policial