Destaque 2Política

Pollyanna agradece votação e reafirma compromisso de trabalho pelas mulheres, jovens e Sertão do Estado

- PUBLICIDADE -

A deputada estadual eleita Pollyanna Dutra (PSB) agradeceu na manhã desta segunda-feira (8) o apoio e a confiança depositada pelos 28.868 paraibanos que garantiram a sua chegada à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para seu primeiro mandato. A nova deputada reafirmou cada um dos compromissos assumidos durante a campanha, principalmente o da luta pelo fim das desigualdades sociais, empoderamento das mulheres e a geração de mais oportunidades, principalmente no Sertão do Estado.

“Meu agradecimento vai para cada um que confiou seu voto e que nos fez chegar na Assembleia Legislativa. Meu muito obrigado aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças que estiveram com a gente em toda a caminhada feita sempre com o pé no chão e próxima do nosso povo. Agora o sertanejo terá uma voz no Legislativo estadual para garantir melhores condições de vida a todos”, disse a deputada.

Pollyanna também parabenizou o novo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e disse que ao lado dele, irá trabalhar por um Estado cada vez melhor. “Quero também abraçar nosso companheiro João que, sem dúvida, será um grande governador. Juntos vamos em busca de um futuro melhor para todos os paraibanos”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta