Destaque 2Policial

PM apreende revólver, carregador de arma, cachaça furtada e prende acusados em São José de Piranhas

Duas ocorrências policiais foram registradas simultaneamente, na manhã desta terça-feira (25), em São José de Piranhas, quando policiais militares da 3ª Companhia, sediada na cidade, apreenderam um revólver calibre 38, municiado com 19 cartuchos, e um carregador de pistola calibre 40, também municiado com 9 munições, assessório este de uso restrito.

- PUBLICIDADE -

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 8h20min, na Rua Gilberto Furtado. Inicialmente, uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas nas proximidades da prefeitura municipal, momento em que um jovem, identificado por José Lopes de Oliveira, de 18 anos de idade, percebeu a presença policial e tentou se desvencilhar do carregador de pistola e uma porção de uma substância semelhante à maconha. A guarnição percebeu o comportamento suspeito do rapaz e fez uma varredura no local, encontrando os objetos ilícitos.

Já por volta das 8h30min, também na Rua Gilberto Furtado, o popular Andrelino Raimundo dos Santos, de 67 anos, foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, juntamente com 19 munições da mesma arma e uma faca peixeira de 05 polegadas.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com todo material bélico apreendido.

E mais.

Ainda na manhã de hoje a Polícia Militar conseguiu recuperar uma caixa de cachaça que estava escondida dentro do campo de futebol da cidade. O produto foi furtado de um bar na praça da alimentação, no centro da cidade, durante a madrugada. Segundo o sargento Sobral, o acusado, que não teve o nome revelado, foi preso.

Radar Sertanejo com informações
Do Major Guedes e sargento Sobral

Deixe uma resposta