Esporte

Goleiro vai comemorar 100 jogos contra o Paraíba de CZ

- PUBLICIDADE -

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraibano, o jogo de amanhã vai ter um sentimento especial para um jogador da Raposa. É que o goleiro Glédson vai completar 100 jogos defendendo a meta rubro-negra, um número importante e que marca uma trajetória que começou há quase três anos.

Glédson chegou ao Campinense no início de 2015 e, a cada partida, o goleiro foi caindo nas graças da torcida. Hoje, o atleta é titular inquestionável e dono da braçadeira de capitão. “Eu sempre peço aos meus companheiros que falem muito, que vibrem a cada lance”, disse. O comportamento do goleiro rendeu dois títulos estaduais, no paraibano de 2015 e 2016 onde foi eleito também o melhor goleiro da competição nas duas edições.

Aos 34 anos, o goleiro que está prestes a disputar mais uma semifinal do campeonato estadual, destacou a importância de entrar focado em cada jogo.

“A nossa torcida é muito exigente. O que ela não vai admitir nunca é que falte vontade e determinação de todos. Eu já vivenciei muitos momentos aqui, como no ano passado, que a gente saiu derrotado, mas a torcida aplaudiu. O que nós temos que fazer é procurar a excelência e se dedicar ao extremo”, concluiu.

Com Gledson completando seu centésimo jogo, o Campinense encerra amanhã a sua participação na primeira fase do estadual. O adversário será o Paraíba, no Estádio Perpetão.

Como já está com a classificação assegurada, a Raposa aguarda somente o adversário do mata-mata, que pode ser Treze, Auto Esporte, Atlético-PB ou Serrano.

Correio da Paraíba

Deixe uma resposta